sábado, 14 de maio de 2011

CONPSI- 7º Congresso Norte e Nordeste de Psicologia





Muito feliz e realizada com esses três dias do congresso, amo a profissão que escolhi, mesmo com minhas crises existenciais, amo a Faculdade Social, amo tudo que estou vivenciando.



Foi muito bom essa overdose de psicologia que recebemos nesses últimos 3 dias, programação de 8 da manhã a 7:30 da noite, hoje no último dia não aguentei ficar lá até o final o corpo pediu cama, decanso, isso sem falar nos livros. A livros de meus sonhos, queria comprar TODOS, fiquei imaginando minha própria biblioteca, maior e mais perfeito sonho de consumo para mim, um dia ainda terei condições de realizar esse sonho, se tenho compulsividade por alguma coisa, essa coisa é livros, livros de todos os tipos, de todos os arranjos, mas os que mais chamam minha atenção são livros evangélicos e os de psicologia.



Bom, isso foi só pra dizer que amei participar do congresso, e tenho sonho de poder ir em outros, esse congresso me renovou a vontade de ser Psicóloga, e mais que isso me fez descobrir que realmente trabalhar com saúde mental no SUS é o que mais quero pra minha vida profissional.




Como não gostar de ler??? como não querer ter uma biblioteca particular??? nossa, ainda bem que sonhar não foi proibido...ao menos ainda..




0 comentários:

Postar um comentário