sexta-feira, 29 de abril de 2011

De Cara Nova!

Quero mudar não só o blog, mas muitas outras coisas em minha vida...

Estou apenas começando pelo mais fácil, pois trocar de "pele", " de casca" doi e muito, ainda mais quando essa mudança tem que se iniciar da mais profunda camada da epiderme.

Acho que não ficarei com esse não, estudando ourtros modelos.

bjos

Amo vcs...


Isis, te amo "no fundo mais profundo do fundo " do meu coração.

Muitas saudades de ti, minha irmã, amiga, cunhada...companheira, cúmplice etc... hehehe

2 comentários:

Isis disse...

hAHAHA, salvei vários templates na quinta, pra escolher qual ia colocar no meu blog, tb queria mudar... e vc tb muda!! kkkkkkkkkk
agora vou esperar um tico, pra não acharem que uma copia a outra. kkkkkkkkkkkkk
mas gostei desse novo, o outro era muito escuro, esse é mais leve.

Bjos, e obrigada amiga :) s2

Isis Ribeiro disse...

Muito mais leve...
a cor do outro tbm me incomodava, mas nem sei se vou ficar com esse mesmo, ainda tou escolhendo outros.

mude o seu tbm rapaz, tem nada a ver, vc já iria fazer...kkkkkkkkk

Postar um comentário