segunda-feira, 25 de abril de 2011

...!!!

Tava aqui pensando, "poxa" queria muito postar em meu blog, faz tempo que não o faço, mas ao mesmo tempo pensava em não ter nada, nem ao menos inspiração, mas Deus tocou em meu coração pra contar como foi meu final de semana prolongadissímo, e ao mesmo tempo exalta-lo, pois hoje poderia não está mais entre vocês, se não fosse a intervenção dEle.

Enfim, vamos aos relatos: Fui para Amargosa na quarta feira a tarde, saíram daqui de Salvador 2 carros, um com meu pai dirigindo, e outro com meu primo, Vinícius, com o Vi fomos eu, Rose (amiga), e Débora (cunha), meu pai foi na frente, e ficou esperando a gente em um posto situado em Cruz das Almas, e nós chegamos lá, 10min depois deles, mas até chegar lá foi uma vida, em meio a uma lombada na estrada, havia uma carreta ultrapassando outros carros, e caminhões, (lembrando, isso em uma subida), subiamos nós de um lado e ele de outro, mas nos mesmo sentido, não tinhamos consciência do que nos esperávamos, quando vimos a carreta já estava a nossa frente, Vi então jogou o carro para o acostamento e ela passou por nós, em questão de segundos, minha reação foi baixar a cabeça e pensar em minha família, pois achei que não havia mais jeito, achamos todos que aquela seria nossa última viagem mas Deus não permitiu, todos nós sentimos a mão de Deus, puxando o carro e levando-o para o acostamento, e ainda sim Vinícius teve muito trabalho de controlar pois o acostamento não era plano e ao seu lado havia um dispenhadeiro, ao qual ainda imaginamos que fossemos cair nele, mas Deus é tão bom, que nos levou de volta pra pista e de imediato, só agradecemos a Deus, pois se não fosse Ele em nossas vidas, nos dando mais uma chance não estaríamos mais aqui.


Não desejo essa sensação a ninguém, é horrível, e por mais que você queira esquecer não consegue, e na hora de voltar, só relaxei quando cheguei em casa, nunca viajei tão tensa em toda minha vida, nunca mesmo.


Mas como Deus é bom, foi só um susto, e o resto foi festa, minha mãe super, mega feliz, os dois filhos, o genro, a nora e o neto, todos em Amargosa, cena muito rara de se ver, no sábado foi pra mim o melhor dia, pois fez sol, fomos a fazenda, ver meu lindo e belo auau, pois não mora comigo, por ser grande de mais, é um labrador...aff... iria fazer arraso em minha casa, kkkk


Agora de volta a realidade, quilos a mais, ACABOU JEJUM DE CHOCOLATE POR UM ANO, ALELUIAAAAAA.... rsrsrssr


Quilos adquiridos pela comida da mamãe, e por muito, muito, muito chocolate, como diz minha cunhada Taty, indo pra Amargosa não dá pra levar junto os regimes, isso fica em Ssa pra quando voltarmos, e agora é retomar, pois o caso é grave...kkkkkkkkkkkkkk



Ah sim, e ainda tem meu visual, dei luzes no cabelo, como não estou cortando tenho que mudar, e fui MUITO elogiada por meu esposo, nem gosto de ficar loira, mas pra agradar a ele, pinto até de rosa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EXAGERO E TUDO MAIS...



AMO VOCÊS!

0 comentários:

Postar um comentário