sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Serei como a sequoia.

É sempre assim, quando estamos bem, quando nos aproximamos do Senhor o inimigo se levanta, ele tenta de todas as formas te fazer desistir, mas você tem outros caminhos a seguir, determine que ele levanta-se na sua vida para cair, ele é um derrotado, e veio ao mundo para mentir, para tentar te matar, te destruir, a morte mais gloriosa pra ele é a morte espiritual, é o afastamento dos caminhos do Senhor.
Hoje, dia 20/08/2010 fui ao médico e recebi uma notícia que a princípio caiu como uma bomba em meu colo, em meu coração, liguei desesperada para minha mãe, meu pai, meu esposo, fiquei super sensível, chorei muito, mas no fundo pedia muita força a Deus, para que Ele não me deixasse fraquejar, desistir de crer que Ele é o Deus do impossível, não digo que às vezes me pego pensando, um pouco triste, chorosa, introspectiva, mas quando isso acontece declaro dentro de mim, estou curada, estou livre, Deus levou sobre Si todas as minhas enfermidades, peço a Ele constantemente sabedoria, pois Ele sabe que sem filhos seria a pessoa mais seca de sentimentos, de amor, pois vejo o amor maternos como o mais sublime amor entre os homens, desejo de todo meu ser, de todo meu coração ter meu bebê, e sei que como o Pai amoroso, compreensivo, companheiro e amigo que Deus é, Ele vai conceder mais esse desejo do meu coração, isso pra mim não tá passando de um teste, assim como Jó, posso perder todas as coisas que para os olhos humanos seria o fim, mas não quero perder a Ti Senhor, não quero deixar de te amar, te adorar, te conhecer cada dia mais, e assim como na vida de Jó, o inimigo será envergonhado na minha vida também, nada é por acaso, nada vem para nós sem a tua permissão, não cai uma folha de uma árvore se o Senhor não permitir, então seja o que for que tens preparado para mim, me faz aceitar, entender e te amar acima de qualquer coisa.
Serei como a sequoia que as adversidades da vida chegam para fortalecê-la, sem os incêndios as sequoias não teriam a casca mais rude, que permite que elas vivam mais, pois o fogo não consegue penetrar, e as pragas não conseguem consumi-la, quero ter uma fé como o monte de Sião, como sou humana, posso até me abalar, mas me mover, retroceder, deixar de crer, isso jamais, planta em mim Senhor algo novo, algo maior, pois tenho certeza que essa é mais uma batalha vencida.
Tá derrotado o inimigo em minha vida, não se levante pois quanto mais alto estiver pior será o teu tombo, e nós, eu, Deus e toda a humanidade estaremos aqui para rir do teu desastre, e louvarmos engrandecendo o nome do Senhor.
Te amo meu Pai.

0 comentários:

Postar um comentário