segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Encontro com Deus.

Que encontro abençoado, muita unção, muito poder de Deus para todas, jamais esquecerei esses dias.

Toda a equipe, e as encontristas, muito amor recebemos e oferecemos, queriamos que isso não acbasse jamais, que durasse para sempre, mas tivemos que vir embora, mas os ensinamentos e a emoção ficarão para sempre.



Sim, não adiantaria contar todos os detalhes do que aconteceu lá, pois nunca seria a mesma coisa, vocês não iriam sentir o que nós sentimos, Deus é maravilhoso e muito mais fiel do que nós podemos imaginar, Ele cuida de nós com todo carinho, todo amor do mundo, e nos faz sentir amada, querida, e coloca pessoas maravilhosas em nossas vidas, pessoas que ficarão para todo sempre nos nossos corações.

E ainda fui presenteada várias vezes durante o encontro, presentes de Deus, presentes que vieram diretamente do coração de Deus, para o nosso, para o meu coração, presentes esses que renovam nossa fé, nos refrigerou a alma, que nos faz amar cada dia mais o Pai, e entender que sem Ele nada somos, nada podemos fazer, é como o próprio Senhor nos fala em sua palavra, em 1ºCoríntios 13.1, "Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine", e isso não importa para nós, pois o que mais desejamos é o amor, o amor de Deus, o amor e a unção do seu glorioso Espírito Santo.

E ainda ganhei uma filha, uma filha linda, filha espiritual, Deus sabia o quanto desejava ganhar essa vida para o Senhor, e Ele como um Pai bondoso, concedeu o desejo do meu coração, muito grata pelo Senhor me abençoar tanto.

Amiga, estamos juntos e misturadas....rsrsrs

Você sentirá muito o mover de Deus em sua vida, Ele tem muita coisa preparada pra ti, sua vida será completamente transformada, e através de seu testemunho, a vida de sua família, assim como a de amigos, serão salvas.

Te amo muito.

Vocês pensam que acabaram???

Como já disse em outros momentos isso é só o começo, como se não estivesse suficiente para mim, Deus preparou a melhor de todas as surpresas para o final, para a hora do culto. Durante toda a semana liguei para meus pais, convidando-os para irem até a igreja me ver chegar do encontro, e em um determinado momento ouvi deles, que o melhor era continuar cada um em sua religião, pois eles estavam muito bem na deles, desde então perdir a esperança, mas o desejo continuou em meu coração, e sempre pedia a Deus em oração, que mudasse o pensamento deles, e então eles vieram para SSA, ficaram na casa de meu irmão, aí eu disse, pronto, agora é que não vão mesmo, pois os três sempre criticaram a religião a qual eu decidir seguir, apesar de respeitarem, eles tem muita fé em Deus, mas serve também as "senhoras" da vida, e isso entristece o coração de Deus, pois só a Ele devemos adorar, prestar cultos, pois só há um único Senhor em todos os tempos.

Bom, encurtando um pouco, quando estavamos na igreja durante o culto, sendo apresentadas e homenagiadas lá na frente, eis que entram pela porta da igreja toda minha linda família, todos, simplesmente todos, pela primeira vez foram a uma igreja evangélica, e saíram todos maravilhados, todos amaram a pregação do pastor, a recepção que foi feita quando os apresentei aos meus irmãos e líderes, não tenho palavras para descrever como me sentir neste momento e o tamanho da minha emoção.

Grata serei eternamente ao Senhor, só agora começo a entender o porque eu fui parar na CID, que é tão distante da minha casa, mas para o Senhor todas as coisas são válidas, grandes coisas terei em meu ministério dentro dessa igreja, Deus me prometeu que este ano seria o ano de minha colheita, e já comecei a colher esses frutos, durante o encontro Deus me falou várias vezes que tenho que crer, tão somente crer no Senhor e será salvo não só eu mas toda minha casa, e isso se confirmou não só com a presença de meus familiares, mas com a leitura dessa palavra, durante nossa apresentação na Igreja, com a qual encerro meu post.

"E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa." Atos 16.31

5 comentários:

Mariana Wild disse...

Isis, minha amada... Me arrepiei de verdade várias vezes ao ler esse post. Que palavras lindas! E Deus operou em sua vida coisas maravilhosas, para que você propagasse esse amor maravilhoso, e já começou! Já vai discipular... cuidar... e lógico, será erguida como uma coluna forte na CID! Ministrando a tantas outras vidas que precisam de Jesus. Saiba que a sua vida tem me alegrado muito, e sua sinceridade e fé têm aberto as portas dos céus. Vamos crescer juntas! Um grande beijo de sua pastora...

May Floquet disse...

Isis, estou tão feliz e emocionada com o que acabo de ler, minha amiga e irmã...Deus tem o melhor pra vc e grandes planos em seu ministério simm!!! Deus percorre os olhos por toda a terra buscando adoradores sinceros e Ele acho vc, tão linda e honesta que te quer pra realizar grandes coisas na obra. E o melhor de TUDO, escolheu vocÊ pra estar com a gente, comigo e juntas vamos crescer e expandir o reino de Deus na terra. TE AMOO MUITOOO. BJãoooo

Isis Ribeiro disse...

Minhas amadas, quanta honra, quem se arrepiou agora fui eu, nossa o coração pulou de alegria quando vi que vcs sentem o mesmo que eu sinto em relação a vcs, amo muito vcs duas e agradeço a Deus por tudo que Ele tem feito por mim, colocando pessoas verdadeiras ao meu lado, muito obrigado por tudo, principalmente pelo final de semana, as datas 13,14 e 15 de agosto de 2010 jamais sairá da minha memória.

iusinha disse...

Amiga, estou tão feliz por vc!! Só Deus sabe o quanto me preocupo com sua vida espiritual, aliás, me preocupava antes... hoje em dia estou tranquila, porque sei que vc está firme com Jesus, pois Ele é a nossa única salvação!
Deus tinha marcado esses dias para abençoar vc, e as outras vidas que foram tb, com certeza. Que muitos encontros desses aconteçam e muitas vidas sejam salvas.
Dia 15 tb estará marcado na minha vida, nunca me esquecerei!! Glória a Deus.
Saudadeeeeeee

Isis Ribeiro disse...

Que bom pra mim amiga saber que hoje você não precisa de preocupar com minha vida espiritual, isso é sinal de que ando sob a graça do Senhor, quero tranparecer em mim a face dEle, quero seguir seus passsos, e fazer proclamar as boas novas.

Você é minha mamãe espiritual, minha linda mãe,aquela que me aprensentou ao Deus que hoje eu sirvo, foi através de você que perdi a incredulidade no meu, no nosso Deus, só tenho que te agradecer.

Postar um comentário