sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ministério Ipiranga - Se Preciso Fosse





Foi muito engraçado o que aconteceu comigo hoje, fui até o consulado português resolver umas coisas, e na saída de casa resolvi levar meu MP3 que a muitooooo tempo não ouvia, havia até esquecido que estava com ele, só lembrei quando comecei a ouvir um monte de bobagem de pessoas dentro do ônibus, todas falando ao mesmo tempo...ai como isso me irrita...mas enfim, lembrei que estava com o MP e resolvi ligar, mas não sabia como estava a bateria, mas enfim, quando liguei, nossa, surpresa bateria cheia...


Liguei e comecei a ouvir, estava na música de DT, que estarei ouvindo ao vivo amanhã, mas já estava no final, e aí começou a passar essa música, e estava muito baixa, e então ouvir o Espírito de Deus falar comigo, tem que ouvir alta, bem alta pra entrar no coração, e assim o fiz, nossa que musica linda, e a letra foi entrando em meu coração como um pedido mais profundo que veio do coração de Deus, deu vontade de chorar, de louvar, de dançar na presença do Espírito, e como foi bom, pois ao mesmo tempo que Ele puxava minhas orelhas, Ele me dizia que me amava e que me entendia, que eu poderia ser quem eu realmente sou, sem me esconder naquilo que as pessoas querem que eu seja, falo isso não por causa da tatuagem que fiz, mas falo isso por conta de algo muito mais profundo, algo que é meu e dEle, algo que estava subindo ao meu coração e que havia compartilhado com Ele, no mais intimo dos nossos encontros e reencontros.

Ah! e a próposito, depois que ouvir essa música a bateria acabou...simplesmente o MP3 desligou..


Mas enfim, Ele me ama e se lembra de mim sempre, mesmo EU NÃO SENDO FIEL.

0 comentários:

Postar um comentário