quinta-feira, 29 de julho de 2010

As melhores sempre prevalece...




Mostrando a todos as lemranças que recebemos de nossos amores, Isis e Gonçalo, que moram em PT, minha linda sogra, foi passar uns dias com a filha e o genro, e quando voltou, chegou cheia de pequenas lembranças e saudades no coração, me fazendo chorar até...
Muitos de vocês podem ler isso e rir, me chamar de bobalhona, chorar porque recebeu uma lembrança, mas pasmem, o que me fez chorar foram as fotos, no momento que olhei passou um filme em minha cabeça, em frações de segundos.




Mas bem, aí estão as fotos das lembranças que recebemos...



Amo muito vcs...Isis e Gonçalo, grandes amores de minha vida, muitas saudades sempre...

2 comentários:

iusinha disse...

Nossa, que vergonha!! Ainda bem que vc disse lembranças!! rsrs São só lembranças mesmo....

Aiai Isis rs

Isis Ribeiro disse...

Vergonha pq???
o importante somos nós, e adoramos...só em vc lembrar...já é tudo..
bjo
te amo

Postar um comentário