sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo!


Mais um ano se inicia e com ele o desejo e os votos de felicidade, paz, amor, fraternidade, saúde, amizade...tudo de bom, são renovados, mas como sabemos não podemos ter tudo, pois somos seres humanos falhos e abrimos um verdadeiro abismo, do qual não podemos sair, junto com este ano em muitos lugares vieram muitas tragédias, mas podemos fazer a nossa parte ao invés de ficarmos esperando que a solução para o mal do mundo caia única e exclusivamente do céu.
Não esqueçam Jesus está voltando, não se impressionem com as coisas carnais terrenas, pois dela nada levaremos, iremos prestar contas de tudo o que fizemos na terra, ainda há tempo para todos nós nos reconciliarmos com o criador, é muito importante que busquemos a salvação, e renovemos a esperança em nosso Cristo Salvador, o Pai Celestial, que nos cobre com a sua Graça.
Bom estou escrevendo esse post para lembrar-vos que ainda há tempo de se redimir e renascer para vida eterna, para buscar a tua salvação, ela é individual, então busque a sua, e tenha esperança de que os seus também a conhecerá.
Aqui ficam meus votos de felicidade, esperança, e de que realmente esse ano novo seja novo, e não apenas mais um retrato do ano que passou, podemos ter o melhor da árvore da vida, e EU CREIO QUE TEREMOS, não quero o melhor só para mim e minha família, quero o melhor para nós todos.
FELIZ 2010!!

2 comentários:

iusinha disse...

Que em 2010 seja muuuuuuuito melhor que 2009 pra vc e sua família!!
Desejo tudo de bom pra vc e meu maninho!
Beijossssss
Saudade

Isis Ribeiro disse...

Muito grata..
te amo xu...

Postar um comentário