quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Parabéns pra mim...



Estou sem paciência e inspiração para postar, mas hj é um dia que não poderia passar em branco... hoje é meu niver, estou ficando mais velha, recebi muitas ligações de pessoas que amo, muitos e-mails, scraps no orkut, e um post só pra mim, no blog de minha cunha preferida, linda, amiga, especial...recebi visitas tbm de pessoas da família e amigos, por isso sou feliz, tenho sempre pessos maravilhosas ao meu lado, e cada dia sou mais feliz e realizada pois sirvo a um Deus que tudo pode e tudo faz, e que a mim é fiel sempre, não me deixar só em nenhum momento de minha vida, e quando mais preciso dEle, Ele me pega em seus braços, tomando minha cruz.


Amo ao Senhor e por Ele sou amada, e isso me faz ser feliz.

2 comentários:

Gonçalo disse...

Iu, desculpa, nem liguei nem desejei feliz aniversário ontem. Tou trabalhando até meia noite e tenho resolvido umas coisas ultimamente. Esta semana passada foi uma correria, que bom que é fim de semana hoje.

Mas chega de falar de mim né. Tou aqui pra falar de você! Você é que é a aniversariante. Saiba que no inicio teve aquele negócio de atrito entre a gente por causa de Isis, mas saiba também que hoje eu não sinto mais nada, lembro e acho que foi bobagem, passado, e não tenho nenhum ressentimento ruim. Digo mesmo, é muito bom ter sua amizade e quero cultivar mais isso. Considero que vc tem mtos projectos bons pra sua vida e também sinto que o maior dos projectos da sua vida é o que Deus tem para te dar. Ele tem muito ainda pra te mostrar, e quando menos você esperar Ele vai surpreender você. Não desista dEle, busque sempre mais e mais, se firme, divida seu tempo com Ele. Você e Binho são pessoas valorosas, vocês têm um lugar especial no nosso coração, e a minha vontade e também sei que é a vontade de Isis, é a gente passar com vocês muitos bons momentos e experiências.

Lembre-se, nada é por acaso, é tudo no tempo de Deus, é como Ele quer e quando Ele quiser, mesmo que a gente não entenda a vontade dEle. Não se pergunte porque as coisas acontecem com vc e como acontecem. A sua visão deve estar sempre na direcção dEle.

Espero que o seu dia de aniversário tenha sido agradável, mas fique sabendo que não é só no dia do seu aniverário que a gente se lembra de vc, mas sim todos os dias. Conte com a gente sempre, vc e Binho. Beijos e abraços.

Isis Ribeiro disse...

LIndo Gonçalo, muito lindo mesmo, obrigada.

Fiquei emocionada, tbm quando olho pra trás acho tudo uma bobagem, creio que era por ciúmes, pois sabia que ela poderia ir morar tão longe, mas graças a Deus que deu tudo certo e que hoje somos amigos, verdadeiros amigos, amo muito vcs, muito mesmo, e vc tem um valor muito grande em minha vida, e aprendir que para amarmos uma pessoa, não precisa ela está tão perto, e isso aprendi com vcs.

Muito obrigada por perdoar meus erros e aceitar a minha amizade, amo muito vc e és muito especial, podes contar comigo tbm, para o que der e vier.

Postar um comentário